Jump to content

Photo

Novo clan brasileiro ? [RECRUTAMENTO]

clan brasil br recrutamento brazil portugal portugues time equipe pvp

• Please log in to reply
12 replies to this topic

#1 Fleann

Fleann

Fresh Meat

• MEMBER
  • 7 posts

Posted 26 April 2017 - 10:13 PM

Olá galera, venho por meio deste tópico procurar membros pra uma nova equipe/clan/entidade enfim, jogo esse game a + ou - 2 anos e tenho muita experiencia. Jogava no clan BRZN, porém eles não estão muito animados com a volta do game e portanto acabei ficando solo no jogo, então pessoas que tiverem interesse em participar, é de imensa importância que tenha TeamSpeak3 e/ou Discord... "Ah Fleann, mas por que não Skype?". Pelo simples fato de ser muito pesado, dando lag ao game, além da da sensibilidade dos microfones serem altissimos. Enfim, chega de enrolação, players que estiverem a fim de participar deixe seu comentário ou venha falar comigo pelo

TS3 : 167.114.109.45:9002 ou pelo Discord : https://discord.gg/J2zQRhx peçam para falar com o Fleann :).

Edited by Fleann, 27 April 2017 - 06:14 PM.

• John2Sv likes this

#2 OdinGamer3431

OdinGamer3431

Fresh Meat

• MEMBER
  • 5 posts

Posted 27 April 2017 - 05:31 AM

se quiser eu posso entrar :3

jogar solo ta ficando enjoativo, comecei a jogar a duas semanas mas em pvp sem equipe é difícil kkkkk

• Fleann likes this

#3 OdinGamer3431

OdinGamer3431

Fresh Meat

• MEMBER
  • 5 posts

Posted 27 April 2017 - 05:38 AM

eu entrei no server do ts, mas ninguém me atendeu, então vou esperar resposta aqui mesmo, até amanhã

• Fleann likes this

#4 Fleann

Fleann

Fresh Meat

• MEMBER
  • 7 posts

Posted 27 April 2017 - 04:50 PM

eu entrei no server do ts, mas ninguém me atendeu, então vou esperar resposta aqui mesmo, até amanhã

Opa, me desculpe brother, esse horário eu já estava dormindo hahaha, hoje ficarei o dia inteiro no TS3, caso quiser falar comigo, estarei lá

#5 Fleann

Fleann

Fresh Meat

• MEMBER
  • 7 posts

Posted 27 April 2017 - 08:47 PM

Esqueci de dizer também, quando entrar no TS, coloca de nome : "FLEANN ME PUXA" que puxarei você 

#6 John2Sv

John2Sv

Fresh Meat

• MEMBER
  • 1 posts

Posted 27 April 2017 - 08:51 PM

Sou novo no game, não muito novo, jogava ele quando ainda era da Steam à uns meses atrás, e também jogo solo e tenho sim interesse em entrar para o Clã, enfim, manda mais detalhes sobre isso por que no TS ninguém pôde me atender. Até!

• Fleann likes this

#7 Fleann

Fleann

Fresh Meat

• MEMBER
  • 7 posts

Posted 27 April 2017 - 09:06 PM

Sou novo no game, não muito novo, jogava ele quando ainda era da Steam à uns meses atrás, e também jogo solo e tenho sim interesse em entrar para o Clã, enfim, manda mais detalhes sobre isso por que no TS ninguém pôde me atender. Até!

Olá, eu estou on no TS3, quando entrar coloque de nome algo como "FLEANN ME PUXA" para que eu saiba quem é você ou entre no discord que é mais simples, no discord tem como você entrar pelo navegador. Abraços!

#8 OdinGamer3431

OdinGamer3431

Fresh Meat

• MEMBER
  • 5 posts

Posted 28 April 2017 - 01:37 AM

to entrando

• Fleann likes this

#9 OdinGamer3431

OdinGamer3431

Fresh Meat

• MEMBER
  • 5 posts

Posted 28 April 2017 - 01:40 AM

to online la, mas parece que n tem ninguém

• Fleann likes this

#10 T_VIRUS

T_VIRUS

Fresh Meat

• MEMBER
  • 31 posts
  • LocationBrazil

Posted 18 May 2017 - 09:04 PM

Mano sinceramente tá osso, eu tinha mais de 100k de nato, quase 60k de deathblow e deram reset nos servers, sem contar a minha conta legendaria que rodou nessa brincadeira.

#11 Zaitsev

Zaitsev

Noob Squad

• TRANSLATOR
  • 60 posts
  • LocationBrazil

Posted 19 May 2017 - 04:44 AM

T-VIRUS o jogo RESETOU  todo mundo perdeu oque tinha

#12 T_VIRUS

T_VIRUS

Fresh Meat

• MEMBER
  • 31 posts
  • LocationBrazil

Posted 26 May 2017 - 06:01 AM

Entrei nesse TS quase cai da cadeira aqui mano, um pancadão tocando e minha caixa de som tava no volume alto.

#13 SorrisoCDD

SorrisoCDD

Fresh Meat

• MEMBER
  • 2 posts

Posted 27 May 2017 - 01:04 AM

Ae mano, acabei entrando no TS mas não tenho permissão. Dica: Deixa uma sala no TS publica para os players que entrarem conseguir ficar no ts conversando até que você possa dar permissão a eles.

Abraço,

Sorriso

Also tagged with one or more of these keywords: clan, brasil, br, recrutamento, brazil, portugal, portugues, time, equipe, pvp

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users